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Neumann KMS 104 Microfone condensador para voz

Neumann KMS 104 Microfone condensador para voz

Os microfones KMS 104/104 plus e KMS 105 foram desenvolvidos para otimizar a transmissão da voz humana em relação às condições exigentes presentes no palco ao vivo. A série KMS tornou-se o padrão internacionalmente reconhecido para microfones de palco de primeira classe. A alta resolução acústica e a resposta de freqüência suave dos microfones...
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Microfone condensador para voz Neumann KMS 104 Microfone condensador para voz

Neumann KMS 104 Microfone condensador para voz

737 €

Código do produto: KMS104 | ID: 230969

Neumann KMS 104 Microfone condensador para voz

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Os microfones KMS 104/104 plus e KMS 105 foram desenvolvidos para otimizar a transmissão da voz humana em relação às condições exigentes presentes no palco ao vivo. A série KMS tornou-se o padrão internacionalmente reconhecido para microfones de palco de primeira classe. A alta resolução acústica e a resposta de freqüência suave dos microfones garantem que o músico tenha o controle ideal do desempenho do palco em todos os momentos. Especialmente devido ao seu baixo comportamento de auto-ruído e crosstalk, que é livre de coloração, os microfones KMS são ideais para uso com sistemas de monitoramento intra-auricular. O KMS 104 e o KMS 104 plus possuem uma cápsula de microfone condensador com uma característica direcional cardióide que fornece a melhor supressão possível de sons provenientes de trás do microfone. Em contraste, com sua característica supercardioide, o KMS 105 é particularmente bom em suprimir sons originados de todo o hemisfério de 180 ° atrás do microfone. O KMS 104 plus apresenta, em comparação com o KMS 104, uma resposta de frequência de graves mais extensa. Em estreita colaboração com músicos profissionais, com o auxílio de extensos testes práticos, o KMS 104 plus foi especialmente otimizado para as exigências de vozes femininas no campo rock e pop. O usuário pode, assim, selecionar a versão que é ideal para o aplicativo específico. As cápsulas de condensador de estúdio usadas nas versões de microfone fornecem a base para transmitir todas as nuances da voz humana. Em comparação com outros microfones de mão, que operam principalmente com cápsulas dinâmicas, a série KMS possui uma transparência acústica particularmente alta, uma ampla faixa de frequência e uma resolução fina de transientes. Nos microfones KMS, os filtros acústicos cuidadosamente ajustados e os conversores de impedância sem transformador, que podem suportar níveis de pressão sonora muito altos, impedem que os microfones sejam sobrecarregados, mesmo com fortes sons plosivos. Apesar da excelente proteção contra pop, sibilantes e sons “S” são transmitidos com sua acentuação natural, como é possível apenas com microfones condensadores. Além disso, os filtros acústicos mencionados acima são projetados de forma que as características direcionais distintas das cápsulas sejam preservadas até mesmo na faixa de graves. Os filtros garantem assim um nível muito alto de proteção de realimentação para os microfones KMS 104/104 plus e KMS 105 quando usados ​​com um sistema de som de palco. Como os microfones vocais são tipicamente endereçados de perto, para a resposta de freqüência de graves dos microfones, a compensação eletrônica é usada para o efeito de proximidade nas respectivas cápsulas. Além disso, o microfone possui um filtro passa-alto integrado e invariável, com uma frequência de corte de 120 Hz (–3 dB, medida em um campo de som livre). O nível máximo de pressão sonora dos microfones KMS é de 150 dB. O baixo nível de ruído próprio de apenas 18 dB A permite que os microfones sejam usados ​​em altos níveis de ganho sem o risco de ruído adicional. Mesmo a grandes distâncias, os microfones operam com uma alta relação sinal-ruído, facilitando a liberdade de movimento e criatividade que são importantes para o artista. Devido ao circuito de saída sem transformador, os sinais do microfone podem ser transmitidos mesmo através de cabos longos sem perda de som. Microfones projetados para uso no palco exigem uma construção particularmente robusta. O KMS 104/104 plus e o KMS 105, portanto, possuem carcaças de metal de paredes espessas, que também fornecem proteção eficaz contra o ruído de manuseio. Os headgrilles do microfone são feitos de aço endurecido. Se necessário, eles podem ser facilmente desparafusados ​​para permitir a limpeza dos filtros acústicos internos. Os microfones KMS 104/104 plus e KMS 105, com uma braçadeira de suporte correspondente, são fornecidos em um atrativo saco de nylon acolchoado que é suficientemente durável para turnês. Cor: níquel

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Specs
Acoustical operating principle Pressure gradient transducer
Directional pattern Cardioid
Frequency range 20 Hz ... 20 kHz
Sensitivity at 1 kHz into 1 kohm 4.5 mV/Pa
Rated impedance 50 ohms
Rated load impedance 1 kohms
Equivalent noise level, CCIR1) 28 dB
Equivalent noise level, A-weighted1) 18 dB-A
Signal-to-noise ratio, CCIR1) (rel. 94 dB SPL) 66 dB
Signal-to-noise ratio, A-weighted1) (rel. 94 dB SPL) 76 dB
Maximum SPL for THD 0.5%2) 150 dB
Maximum output voltage 12 dBu
Supply voltage (P48, IEC 1938) 48 V ± 4 V
Current consumption (P48, IEC 1938) 3.5 mA
Matching connector XLR3F
Weight        approx. 300 g
Diameter 48 mm
Length 180 mm 

País

Fabricado em

Alemanha