Escolha o país para entrega da remessa
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O nosso compromisso não termina com a entrega dos bens
Poucas lojas eletrónicas podem gabar-se da vantagem de ter o seu próprio centro de assistência. Na Muziker, queremos que os nossos clientes sintam o poder de um serviço de qualidade desde o primeiro contacto e que a sua experiência positiva se prolongue por muitos anos. O nosso compromisso não termina no momento da compra. Sabemos que deixar uma boa impressão não é apenas ser capaz de oferecer uma enorme seleção de artigos de lazer de qualidade a preços razoáveis, comunicar rapidamente e ser capaz de aconselhar bem os nossos clientes de 26 países da UE, ou permitir um pagamento seguro e sem complicações ou uma entrega atempada. Podemos cuidar do cliente após a compra e não o deixaremos na mão, mesmo que algo corra mal por acidente.
O nosso centro de reclamações, com o seu próprio serviço de reparação, pode resolver o problema de forma rápida e profissional. Para garantir o cumprimento dos nossos compromissos ao longo do período de garantia ou do ciclo de vida do produto, sem atrasos e impedimentos desnecessários, empregamos a nossa própria equipa profissional de reparadores, verificadores e eletricistas experientes. O nosso serviço de assistência está autorizado a reparar mais de 30 marcas de renome. Trabalhamos igualmente com reparadores autorizados de mais de 160 outras marcas. Podes contar com a nossa experiência!
Só vendemos produtos de alta qualidade que são cuidadosamente inspecionados antes de serem enviados do nosso centro de distribuição. Se, no entanto, algo falhar ou surgir um defeito no produto adquirido, tens o direito de reclamar os bens adquiridos e de solicitar uma garantia. Como é que posso fazer uma reclamação?