Escolha o país para entrega da remessa

Muziker Smile

Inscreve-te no programa de fidelização Muziker Smile e aproveita todas as vantagens que te são oferecidas. Que a tua alegria seja maior a cada compra.

Cria uma conta Muziker Smile

Tornas-te automaticamente membro do programa de fidelização Muziker Smile assim que crias uma conta de cliente no nosso site. Depois de te registares, enviar-te-emos por e-mail um cartão do clube intransmissível e, a partir daí, poderás usufruir das vantagens que só oferecemos aos clientes fiéis.

Benefícios do Muziker Smile

Perguntas mais frequentes


O que é o Muziker Smile e como me posso tornar membro?
O Muziker Smile é um programa de fidelização com muitas vantagens e benefícios que podes utilizar a partir do momento em que te registas. Só tens de criar a tua conta de cliente no nosso site. Depois de te registares, enviar-te-emos por e-mail um cartão do clube intransmissível e, a partir daí, poderás usufruir das vantagens que só oferecemos aos clientes fiéis.

Como posso acumular pontos de fidelidade e qual é o valor de 1 ponto?
Recompensar-te-emos com pontos por comprares na nossa loja. Com cada compra, ganhas, para além de alegria, pontos de fidelidade que podes utilizar na tua próxima compra. Ganhas um ponto por cada euro gasto nas tuas compras. Se comprares em outra moeda, converteremos os teus pontos e faremos o arredondamento de acordo com a taxa de câmbio atual.

Onde posso ver o meu saldo de pontos de fidelidade?
Podes verificar o teu saldo atual a qualquer momento no perfil pessoal da tua conta de cliente. Ou pede esta informação ao pessoal de qualquer loja Muziker.

Qual é a validade dos pontos de fidelidade?
Todos os pontos ganhos serão válidos por um período máximo de 24 meses a partir da tua última compra. Independentemente do tempo de posse dos pontos e da sua utilização, após cada compra, terá início um novo período de 24 meses durante o qual os teus pontos serão válidos. No entanto, se não iniciares sessão no nosso site e não efetuares compras durante mais de 2 anos, perderás os pontos acumulados.

Como funciona a devolução de artigos no prazo de 30 dias?
Todos os membros do programa de fidelização Muziker Smile dispõem de um prazo de devolução até ao dobro, sem necessidade de indicar o motivo. Por lei, o prazo normal é de 14 dias, mas para os membros do nosso programa de fidelização Muziker Smile este prazo pode ir até 30 dias. Funciona da seguinte forma: no prazo de 14 dias, enviamos-te o dinheiro do artigo devolvido e, no prazo de 14 a 30 dias após a receção do artigo, reembolsamos-te o montante da compra sob a forma de um vale para a tua próxima compra. Os produtos que não podem ser devolvidos devido à sua natureza (por exemplo, por razões de higiene) são especificados nas nossas condições gerais de venda.

Quando é que me são creditados os pontos de fidelidade de uma compra?
Depois de uma compra, começamos por reservar os teus pontos de forma segura durante 30 dias e depois creditamo-los na tua conta de cliente. Se também adquirires o serviço extra "Devolução prolongada" com os teus artigos, os teus pontos só serão adicionados após este período ter terminado. Se fizeres compras numa das nossas lojas, os pontos serão imediatamente adicionados à tua conta.

Como posso utilizar os pontos de fidelidade?
Se tiveres pontos e estiveres prestes a efetuar uma compra, podes especificar quanto do valor da tua encomenda pretendes pagar com pontos. Estes serão "convertidos" diretamente em dinheiro no teu carrinho de compras e o montante será abatido do total da tua compra. Também podes utilizar os pontos para pagar a totalidade da tua compra ou podes guardá-los para mais tarde. Depende de ti!

Porque é que recebo um vale para a minha próxima compra em vez de um reembolso quando rescindo o contrato no prazo de 30 dias?
Estas são as nossas regras. Se o comprador rescindir o contrato no prazo de 14 dias após a receção, reembolsaremos o comprador pelos artigos devolvidos. Se devolveres artigos no prazo de 15 a 30 dias após a receção, receberás um vale que poderás utilizar na tua próxima compra.

Porque é que não me foram creditados quaisquer pontos de fidelidade depois de ter efetuado uma compra?
Não podemos creditar-te pontos de fidelidade se não iniciares sessão na tua conta ao fazer uma encomenda. Regista-te e compra apenas depois de iniciares sessão no site. Desta forma, podes ter a certeza de que receberás os teus pontos de fidelidade.

Como funciona a garantia alargada de 3 anos?
Enquanto um cliente normal só tem direito a uma garantia de 2 anos nos artigos novos, um membro do nosso programa de fidelização pode usufruir de um período de garantia até 3 anos. Repararemos o defeito reportado durante o período de garantia alargada a expensas nossas e, se o defeito não puder ser reparado, receberás um vale no valor residual dos bens. A garantia alargada não cobre consumíveis, bens perecíveis ou bens usados e não embalados. Apenas o cliente que é o consumidor final tem o direito de reclamar a garantia alargada. Cada reclamação será processada o mais rapidamente possível, mas em casos excecionais pode demorar mais de 30 dias devido a dificuldades de diagnóstico ou de reparação.