Escolha o país para entrega da remessa
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Antes de nos contactares, vês as Perguntas frequentes (FAQ). Encontrarás informações úteis sobre encomendas, entregas, reclamações, devoluções e outros tópicos importantes. Podes resolver a tua questão imediatamente, sem esperar por um contacto ou resposta.
FAQ – Perguntas frequentesSe tiveres uma pergunta, estás à vontade para a fazer. Mas antes de nos contactares, certifica-te de que não encontras a tua resposta nas Perguntas frequentes.
Chat no nosso sítio Web, e-mail, telefone ou Facebook - estes são os canais através dos quais encontrarás uma equipa de pessoas competentes e prestáveis no apoio ao cliente, que terão todo o prazer em ajudar-te a escolher o produto certo para ti ou para o teu amigo e em orientar-te se tiveres um problema com a encomenda ou com o pagamento.
Obterás respostas informadas a perguntas técnicas sobre o produto dadas por profissionais do sector. Aguardamos com expetativa o teu contacto!
Horário de trabalho (exceto feriados): English Support 8:00-16:00
(+421 232 179 733)
Estás extremamente satisfeito com o processamento da encomenda ou recebeste um presente inesperado com a tua encomenda? Ou aconteceu algo que causou a tua insatisfação?
A satisfação do cliente é a nossa prioridade número um, por isso deixa-nos o teu feedback. Os elogios fazem-nos felizes e as críticas construtivas movem-nos para frente!
O produto que encomendaste tem um defeito de funcionamento ou está avariado? Enviámos-te um produto errado, a tua encomenda chegou incompleta ou, pior, a tua encomenda não foi entregue? Neste caso, deves comunicar imediatamente o facto através do nosso formulário de reclamações. Os nossos colegas do departamento de reclamações farão tudo para resolver a situação a teu contento!
Horário de trabalho (exceto feriados): Segunda - Sexta 9:00 - 17:00
O produto adquirido não é do teu agrado? O comprador pode rescindir o contrato no prazo de 14 dias. Este prazo começa a contar a partir do momento em que recebes a remessa tu próprio ou mediante uma pessoa designada por ti. O direito de rescisão aplica-se apenas às compras efetuadas na loja eletrónica Muziker, a.s. e não se aplica às compras efetuadas na nossa rede de lojas físicas. Se for membro do Clube Muziker, tem direito a um prazo de recisação mais alargado, ou seja, 30 dias a partir da receção da mercadoria. Se a compra for efetuada por uma empresa, esta também pode rescindir o contrato no prazo de 14 dias a contar da receção da mercadoria.
Horário de trabalho (exceto feriados): Segunda - Sexta 9:00 - 17:00
Guitarras, baterias, casacos, remos, discos LP e muito mais. Todas estas coisas podem ser experimentadas e compradas nas nossas lojas. O nosso pessoal qualificado dar-te-á os melhores conselhos e as indicações certas para que fiques 100% satisfeito com a tua compra. As nossas lojas também servem como pontos de distribuição para a tua encomenda da loja virtual. Por isso, não hesites e visita-nos!
Na Muziker, oferecemos centenas de milhares de artigos, de milhares de marcas diferentes. Mas o nosso armazém é suficientemente grande para receber ainda mais artigos novos que trarão alegria às pessoas. Se é fabricante ou distribuidor de artigos para atividades de lazer e gostaria de oferecer os seus artigos aos clientes da Muziker, esteja à vontade para entrar em contato connosco através do seguinte endereço.
Queremos embalar uma boa sensação em cada caixa que enviamos do nosso armazém e em cada compra que fazemos na loja. A nossa equipa de marketing está aqui para garantir que os clientes saibam que a Muziker foi a escolha certa. Cada um dos nossos clientes é único, por isso esforçamo-nos por criar uma atmosfera em que todos se sintam confortáveis. Comunicamos o que queremos dizer com imagens, texto, vídeo e humor. Criamos uma comunidade de clientes que consideram a Muziker uma marca que adoram e uma loja à qual têm todo o gosto em voltar sempre.
Como o próprio título indica, o nosso departamento dedica-se às pessoas e à cultura corporativa. Todas as empresas são constituídas por pessoas e, por isso, sabemos que são as pessoas satisfeitas e motivadas que impulsionam não só a si próprias, mas também toda a Muziker. Estamos aqui para os ouvir, aconselhar ou orientar no bom caminho. Não somos os RH tradicionais que conhecem da maior parte das empresas, que se ocupam do mínimo administrativo necessário, ou seja, principalmente dos salários, dos contratos ou da procura de pessoal. Pelo contrário, somos o departamento que acompanha cada colega ao longo do seu percurso de "vida" na Muziker. A nossa missão é participar na co-criação de um ambiente em que os nossos colaboradores sejam felizes e tenham oportunidades de crescimento pessoal e profissional - é por isso que o tema da formação, do bem-estar e da liderança é muito importante para nós. Parte do nosso trabalho consiste em selecionar os nossos futuros colegas, por isso, se estiveres interessado em trabalhar connosco, gostaríamos de te conhecer e de te ajudar!