. Antes de comprar: mostre-nos um preço melhor em qualquer concorrente e aguarde nossa resposta. Nossos operadores entrarão em contato e combinarão a oferta, sem exceções: todas as marcas e todos produtos e em todos os casos que estarão de acordo com os termos e condições desta garantia (O preço oferecido não poderá ser usado com qualquer cupon de desconto).
. Após a compra: dentro de 30 dias após a tua compra na MUZIKER, tu ainda podes reivindicar nossa Garantia do Melhor Preço. Se encontras uma oferta melhor para o produto que já hávia comprado, ou mesmo se o preço cair no nosso próprio e-shop, então tens direito a um cupom no valor da diferença entre o preço que pagaste e a melhor oferta que encontraste.
Para pedir a MUZIKER que combine uma oferta, precisas:
. Encontra o produto que desejas comprar no nosso e-shop;
. Clica na opção "Garantia de Melhor Preço", disponível no canto inferior direito da página do produto;
. Preenche o formulário com os campos obrigatórios e envia-nos o link da melhor oferta que tenha encontrado;
Se a oferta estiver em conformidade com os termos e condições desta garantia, serás contatado dentro de um dia útil pela nossa equipe e instruído sobre como proceder à compra com o preço mais baixo.
Neste caso, tudo o que precisas fazer é seguir os próximos passos:
. Acessar tua conta MUZIKER pessoal;
. Vá para o menu "Ordens", onde podes encontrar o histórico de tuas ordens;
. Escolha a ordem que contém o produto para o qual encontraste uma oferta melhor;
. Clique na opção disponível para reivindicar a Garantia de Melhor Preço e preencha o pedido em formação.
O teu pedido será analisado o mais rápido possível e nossa equipe entrará em contato contigo dentro de dois dias úteis para lhe fornecer teu cupom de reembolso.
Esses pedidos serão processados o mais breve possível, no prazo de dois dias úteis. Dentro deste período, serás contatado pelo nosso departamento de Atendimento ao Cliente, que irá instruí-lo
Sobre como proceder à compra com o novo preço: não se preocupe, será muito rápido e fácil, e estaremos contigo a cada passo do processo!
A melhor garantia de preço pode ser reivindicada até o 30º dia após a compra ter sido feita no nosso E-shop ou loja física.
Devido à garantia de reembolso de 30 dias oferecida pela MUZIKER, o cupom será emitido somente após esse período. No entanto, a reclamação será processada assim que enviada pelo cliente, e responderemos dentro do prazo de dois dias úteis.
. Quando a oferta do concorrente não é um preço permanente, mas sim por um tempo limitado como promoções (como vendas, descontos ou qualquer outro tipo de preço especial);
. Quando a oferta virá de um concorrente não certificado (para os fins desta garantia, MUZIKER considera concorrentes certificados aqueles que: A: têm operações tanto em loja e-shop e lojas físicas, e B: são certificados por pelo menos uma autoridade do comércio eletrônico;
. Quando o competidor não tiver o produto em estoque, ou imediatamente disponível para Remessa;
. Quando a Muziker não tem o produto em estoque;
. Quando a oferta se relaciona com produtos que foram abertos, remodelados, reparados ou que apresentar sinais de uso ou mau funcionamento, catálogos b-stock ou quaisquer outras condições que não sejam novas e embalagens fechadas;
. Quando a reclamação é feita mais de 30 dias após a compra;
. Quando o melhor preço de um competidor será o resultado de cupons de desconto ou vouchers de qualquer tipo.
Reservamo-nos o direito de recusar um pedido de garantia do melhor preço, a nosso exclusivo critério.
Bem, neste caso, podes pedir um cupom de reembolso. Enquanto o preço especial ou a oferta de tempo limitado será no próprio MUZIKER, nós forneceremos um cupom para clientes que tenham pago um preço mais alto por este produto na nossa loja eletrônica. Porque fazemos isso? Porque dessa forma, podes ter certeza de que, sempre que comprar no MUZIKER, não arriscará perder dinheiro ao encontrar um melhor preço alguns dias depois.
Depois que o cupom é enviado pela nossa equipe, nossos clientes têm 6 meses para usá-lo. Após 6 meses o cupom perde sua validade.
Infelizmente, não muito, exceto cruzar os dedos para que a oferta reapareça. O ônus da prova permanece com o requerente da garantia, o que significa: o cliente. MUZIKER não precisa fornecer qualquer tipo de prova para mostrar que uma oferta reivindicada não existe ou é inválida.
Sim, este e todos os outros benefícios do nosso e-shop. Mas neste caso, nossas lojas físicas não serão capazes de processar solicitações de compras feitas no nosso e-shop. Além disso, apenas as compras feitas por um cartão Muziker Smile registrado, poderão reivindicar esta garantia em um de nossas lojas físicas.