Escolha o país para entrega da remessa

Termos e condições gerais


 

SK7020001021

English Support 8:00-16:00

 

[email protected]

 

[email protected]


 


 

 


 










 

  

 
 
 


 
 
Preços e condições de transporte

Google Pay

Paga rapidamente e facilmente através do teu dispositivo Android. Se necessário, autentica-te com a impressão digital ou um comando de voz e depois conclui o pagamento.

Apple Pay

O Apple Pay permite pagamentos seguros e rápidos quando usas dispositivos Apple. As principais vantagens são a rapidez e a segurança.

PayPal

O PayPal permite-te pagar online de forma rápida e segura. Oferece proteção para as tuas compras e fácil gestão financeira. Suporta várias moedas e permite que pagues sem partilhar os teus dados financeiros.

Multibanco

O Multibanco é um método de pagamento português para pagamentos através de caixas Multibanco e bancos online. A vantagem é a segurança e a ampla aceitação em Portugal.

PayPal Express Checkout permite pagamentos rápidos com um único clique e os artigos estarão a caminho da morada introduzida na tua conta.

Cartão de crédito ou débito

Płatność kartą jest szybka i prosta. Wystarczy wprowadzić dane i potwierdzić. Zalety są oczywiste — szybkość i szeroka akceptacja. 




[email protected]



A Muziker fornece uma garantia de 36 meses (3 anos) em novos instrumentos musicais e equipamentos de som. Para acessórios e outros artigos, nossa garantia é de 24 meses (2 anos), em acordo com as normas legais vigentes. No caso de produtos que tenham por característica própria um ciclo de vida reduzido (ex: paletas, cordas, baquetas, etc.), apenas os defeitos de fabricação ou de composição serão considerados motivos válidos para solicitação de reembolso ou troca.


Garantia extendida

 

Durante o período de garantia extendida (após os 24 meses de garantia padrão) nosso Centro de Serviços reserva-se o direito de alterar alguns padrões e aspectos de sua política de garantia. O período de 30 (trinta) dias para o conserto gratuito de produtos pode ser modificado de maneira específica em uma análise caso a caso, que levará em consideração as políticas da empresa, o tempo necessário para substituição de peças defeituosas e prazo adequado para o perfeito reparo demandado pelo cliente). Ainda assim, a Muziker garante o seu comprometimento na execução de seus serviços de reparo e garantia da maneira mais ágil possível, sem incorrer em atrasos desnecessários ou indevidos.
Reivindicações relacionadas a danos causados pela demora na resolução de situações relativas a garantias e reparos demandados por nossos clientes poderão ser registradas somente caso fique comprovado que o atraso foi deliberadamente provocado, ou gerado por negligência do nosso Centro de Serviços. Se a troca de um produto ocorrer nos 12 meses relativos ao período de Garantia Extendida (após os 24 meses de Garantia Padrão), o cliente não terá sua garantia automaticamente renovada por mais 36 meses, sendo o período de garantia previsto para o produto original transferido para o novo produto.

Exceções

 

Pratos de bateria constituem uma categoria específica de produtos devido a natureza de seus materiais e ao seu método de uso, tendo seu período de garantia restrito ao prazo padrão de 24 meses. Uma análise será feita nos produtos que sejam objeto de reclamações, e nosso Centro de Serviços analisará o desgaste natural dos produtos e a possível utilização de força desproporcional no uso dos mesmos. Categoria de produto especial que tem garantia de 24 meses, suscetível a desgaste devido à sua natureza material e uso típico (por exemplo, pratos, botões, abas, alavancas, elásticos etc.). O departamento técnico da Muziker realizará uma avaliação especializada do produto, levando em consideração os sinais de desgaste decorrentes do uso normal, e não assumirá a responsabilidade por defeitos ou danos causados por mal uso, batidas com intensidade superior ao nível de resistência do material. Nesse caso, a Muziker pode fornecer ao cliente uma reparação das mercadorias danificadas por conta do cliente, possivelmente com descontos, se acordado

Cartão de garantia

 

Todo produto adquirido em nosso website é acompanhado de uma Fatura Eletrónica, que serve como Cartão de Garantia. O período de garantia é contado a partir da emissão da fatura, e é  prorrogado pelo período durante o qual o produto foi submetido a um reparo.

Fim da garantia

 

  • danos mecânicos causados por tratamento impróprio ou negligente do produto por parte do comprador
  • instalação ou manuseio impróprio por parte do comprador
  • mal uso dos produtos por parte do comprador

Defeitos ou qualquer outros danos causados pela má utilização, instalação inadequada, uso de acessórios não compatíveis ou alterações na estrutura original do artigo, feitas pelo comprador ou por terceiros, não estarão cobertas por nossa Política de Garantia. Também não são cobertos os casos de utilização dos artigos em condições inadequadas (poeira, humidade, produtos químicos, sob influência de campos magnéticos, etc.), ou de produtos que sofreram interferência de terceiros não autorizados pelo nosso staff técnico.
Por fim, a Política de Garantia não cobre as perdas e danos causados por desastres naturais ou pela utilização de equipamentos em voltagens inadequadas, além dos danos pela depreciação natural gerada pela utilização adequada dos produtos.

B-stock

 

A empresa também oferece a rescisão de contrato de compra, para produtos considerados estoque-B. Os produtos considerados como estoque-B são aqueles que; previamente foram abertos, embalagens danificadas, foram usados e devolvidos ou produtos danificados.
Os produtos de estoque-B não são elegíveis para uma substituição com uma peça nova após rescisão do contrato ou quando solicitar uma garantia.
As solicitações de garantia para produtos estoque-B caem de acordo com as regras de garantia, salvo indicação em contrário nesta seção.
Não é possível apresentar um pedido de garantia por "defeito" ou por outro motivo, para o qual os produtos foram vendidos por um preço com desconto.