Google Pay
Paga rapidamente e facilmente através do teu dispositivo Android. Se necessário, autentica-te com a impressão digital ou um comando de voz e depois conclui o pagamento.
Apple Pay
O Apple Pay permite pagamentos seguros e rápidos quando usas dispositivos Apple. As principais vantagens são a rapidez e a segurança.
PayPal
O PayPal permite-te pagar online de forma rápida e segura. Oferece proteção para as tuas compras e fácil gestão financeira. Suporta várias moedas e permite que pagues sem partilhar os teus dados financeiros.
Multibanco
O Multibanco é um método de pagamento português para pagamentos através de caixas Multibanco e bancos online. A vantagem é a segurança e a ampla aceitação em Portugal.
PayPal Express Checkout permite pagamentos rápidos com um único clique e os artigos estarão a caminho da morada introduzida na tua conta.
Cartão de crédito ou débito
Płatność kartą jest szybka i prosta. Wystarczy wprowadzić dane i potwierdzić. Zalety są oczywiste — szybkość i szeroka akceptacja.
A Muziker fornece uma garantia de 36 meses (3 anos) em novos instrumentos
musicais e equipamentos de som. Para acessórios e outros artigos, nossa
garantia é de 24 meses (2 anos), em acordo com as normas legais vigentes. No
caso de produtos que tenham por característica própria um ciclo de vida
reduzido (ex: paletas, cordas, baquetas, etc.), apenas os defeitos de
fabricação ou de composição serão considerados motivos válidos para
solicitação de reembolso ou troca.
Garantia extendida
Durante o período de garantia extendida (após os 24 meses de garantia padrão)
nosso Centro de Serviços reserva-se o direito de alterar alguns padrões e
aspectos de sua política de garantia. O período de 30 (trinta) dias para o
conserto gratuito de produtos pode ser modificado de maneira específica em uma
análise caso a caso, que levará em consideração as políticas da empresa, o
tempo necessário para substituição de peças defeituosas e prazo adequado para
o perfeito reparo demandado pelo cliente). Ainda assim, a Muziker garante o
seu comprometimento na execução de seus serviços de reparo e garantia da
maneira mais ágil possível, sem incorrer em atrasos desnecessários ou
indevidos.
Reivindicações relacionadas a danos causados pela demora na resolução de
situações relativas a garantias e reparos demandados por nossos clientes
poderão ser registradas somente caso fique comprovado que o atraso foi
deliberadamente provocado, ou gerado por negligência do nosso Centro de
Serviços.
Se a troca de um produto ocorrer nos 12 meses relativos ao período de Garantia
Extendida (após os 24 meses de Garantia Padrão), o cliente não terá sua
garantia automaticamente renovada por mais 36 meses, sendo o período de
garantia previsto para o produto original transferido para o novo produto.
Exceções
Pratos de bateria constituem uma categoria específica de produtos devido a
natureza de seus materiais e ao seu método de uso, tendo seu período de
garantia restrito ao prazo padrão de 24 meses. Uma análise será feita nos
produtos que sejam objeto de reclamações, e nosso Centro de Serviços analisará
o desgaste natural dos produtos e a possível utilização de força
desproporcional no uso dos mesmos.
Categoria de produto especial que tem garantia de 24 meses, suscetível a
desgaste devido à sua natureza material e uso típico (por exemplo, pratos,
botões, abas, alavancas, elásticos etc.). O departamento técnico da Muziker
realizará uma avaliação especializada do produto, levando em consideração os
sinais de desgaste decorrentes do uso normal, e não assumirá a
responsabilidade por defeitos ou danos causados por mal uso, batidas com
intensidade superior ao nível de resistência do material. Nesse caso, a
Muziker pode fornecer ao cliente uma reparação das mercadorias danificadas por
conta do cliente, possivelmente com descontos, se acordado
Cartão de garantia
Todo produto adquirido em nosso website é acompanhado de uma Fatura
Eletrónica, que serve como Cartão de Garantia. O período de garantia é contado
a partir da emissão da fatura, e é prorrogado pelo período durante o
qual o produto foi submetido a um reparo.
Fim da garantia
Defeitos ou qualquer outros danos causados pela má utilização, instalação
inadequada, uso de acessórios não compatíveis ou alterações na estrutura
original do artigo, feitas pelo comprador ou por terceiros, não estarão
cobertas por nossa Política de Garantia.
Também não são cobertos os casos de utilização dos artigos em condições
inadequadas (poeira, humidade, produtos químicos, sob influência de campos
magnéticos, etc.), ou de produtos que sofreram interferência de terceiros não
autorizados pelo nosso staff técnico.
Por fim, a Política de Garantia não
cobre as perdas e danos causados por desastres naturais ou pela utilização de
equipamentos em voltagens inadequadas, além dos danos pela depreciação natural
gerada pela utilização adequada dos produtos.
B-stock
A empresa também oferece a rescisão de contrato de compra, para produtos
considerados estoque-B. Os produtos considerados como estoque-B são aqueles
que; previamente foram abertos, embalagens danificadas, foram usados e
devolvidos ou produtos danificados.
Os produtos de estoque-B não são
elegíveis para uma substituição com uma peça nova após rescisão do contrato ou
quando solicitar uma garantia.
As solicitações de garantia para produtos
estoque-B caem de acordo com as regras de garantia, salvo indicação em
contrário nesta seção.
Não é possível apresentar um pedido de garantia
por "defeito" ou por outro motivo, para o qual os produtos foram vendidos por
um preço com desconto.