Escolha o país para entrega da remessa

Garantia estendida

Ninguém pode garantir que algo não correrá mal. O que podes fazer é comprar um período de garantia mais longo, durante o qual reparamos o produto ou substituímos o produto defeituoso.

Proteje os teus deleites

Com o serviço extra "garantia estendida", ganhas mais tempo quando o teu produto estiver coberto pela nossa garantia, podendo adicionar anos adicionais ao período padrão de 24 meses, durante o qual garantimos que o produto o atenderá plenamente e sem defeitos.

Para a tua paz

O nosso desejo é tua alegria sem preocupações desnecessárias. Prolongua a tua garantia por 1 ou 3 anos e desfruta de coisas novas sem preocupações durante ainda mais tempo.

Podes encontrar mais informações e detalhes sobre este serviço de garantia estendida em nossas termos e condições gerais ou entra em contato conosco através do atendimento ao cliente.

Exemplo nº 1

  • Compraste uma guitarra por 752 euros.
  • Acrescentaste-lhe um serviço extra de Garantia Estendida.
  • A guitarra apresentou um defeito após o período de garantia.
  • A guitarra será reparada na Muziker por 475 euros (63% do preço da guitarra).
  • Como compraste o serviço extra de Garantia Estendida, não vais pagar um único euro.

Exemplo nº 2

  • Compraste um taco de golfe no valor de 249 euros.
  • Acrescentaste-lhe um serviço extra de Garantia Estendida.
  • O taco quebrou após o período de garantia.
  • Como compraste a garantia estendida, tens direito a uma indemnização pela reparação no valor de 155 euros (62% do preço original do artigo).

Exemplo nº 3

  • Compraste uma trotineta por 999 euros.
  • Acreccentaste-lhe também um serviço extra de Garantia Estendida.
  • A tua trotineta avaria após o período de garantia.
  • Como compraste a garantia estendida, compensar-te-emos pela reparação de 590 euros (59% do preço da trotineta).

Como o fazer?

Perguntas frequentes


O que está coberto pela garantia estendida?
Para os mesmos defeitos e avarias do produto como no caso da garantia padrão.

O que não está coberto pela garantia estendida?
Para consumíveis, mercadorias perecíveis, mercadorias desembaladas, quase novos ou danificadas, ou para defeitos que não reconheceríamos mesmo no caso de uma garantia padrão (por exemplo: defeitos causados por manuseio não profissional, raios, vírus de computador, manuseio inadequado, mudança de peças originais do produto, etc.). A possibilidade de ativar uma garantia estendida não se aplica a todos os produtos da nossa oferta.

A que tens direito em caso de reclamação durante a garantia estendida?
A reparação do produto é gratuita. Se o produto apresentar um defeito irreparável e a reparação não for possível, permitiremos que devolva a mercadoria e lhe pagaremos o valor restante da mercadoria na forma de um voucher para a sua próxima compra. O valor residual corresponde ao preço de compra do produto deduzido em 1% por cada mês de uso. No caso de um diagnóstico ou reparação mais exigente, o prazo para processamento da reclamação pode ser superior a 30 dias.

Uma pessoa jurídica (empresa, organização) também pode ativar a garantia estendida?
Sim pode. Por lei, a pessoa jurídica só tem direito a um período de garantia normal reduzida de 12 meses, que pode ser prologado por 1 ou 3 anos, obtendo assim 2 ou até 4 anos do período total de garantia.

Quero devolver o produto. Reembolsar-me-ão o preço de compra da garantia estendida ativada?
Se devolveres a mercadoria mesmo com o serviço de garantia estendida ativado, devolveremos o valor total da compra: o preço de compra da mercadoria + portes de envio + o preço de compra da garantia estendida ativada.

Estou a reclamar o produto durante o período de garantia legal. O que acontece com a garantia estendida?
Se reclamares de um defeito do produto durante o período de garantia legal (ou seja, se a garantia estendida ainda nem começou) e repararmos o produto reclamado, a garantia estendida continua normalmente. 
Se substituirmos o produto por um novo, a garantia estendida também se aplicará a este novo produto. 
Se, como parte de uma reclamação, rescindires o contrato de acordo com os nossos Termos de garantia 

durante a garantia legal de 24 meses, reembolsaremos o preço de compra do produto e o preço de compra da garantia estendida ativada.


Como devo efeituar uma reclamação?
A forma de efeituar uma reclamação é muito simples. Sem papelada ou telefonemas desnecessários. Basta preencher alguns campos na nossa página Web. Podes encontrar um guia rápido aqui.


MUZIKER SMILE

Além disso, oferecemos aos membros do Muziker Smile um ano de garantia estendida gratuitamente.